Depois de uma chacoalhada na nossa cabeça com o isolamento social, todos nós aprendemos a sair de casa para ter uma vida social. Assim como aprendemos a ficar na zona segura, dentro de casa, aprendemos também que é muito bom estar com as pessoas, contato físico. Portanto, nós precisávamos passar por uma turbulência para entender que estar com pessoas é melhor do que online. Em contrapartida, algumas excessões preferem o online para ficar no conforto e algumas vezes trabalhar em outra cidade. Mas o importante é entender que nós somos seres humanos, nascemos para ter contato com a natureza tanto do diálogo como no toque.

No meu caso que estava com uma certa preguiça de sair algumas vezes, depois que estive com meus amigos reconheço que foi muito bom. Aprendi muito nessa pandemia a cuidar da minha saúde e assim cuidar daqueles que precisam de mim para ficar bem. O sentido da vida é você contribuir com suas ações para ficar de bem consigo mesmo e com suas atividades junto com as pessoas. A amizade não se paga nem ganha, se conquista, mas precisamos fazer nossa parte de ir até elas fisicamente. Aprender a nos relacionar, não é fácil, mas através dos nossos erros, corrigimos as falhas e estamos juntos.

É sábio pensar que nossa natureza depende muito de relacionamento físico e precisamos de Deus para ficamos bem consigo, mas também das pessoas para não ficar louco. Acredito que tudo que façamos na nossa vida, é consequência do que seremos no futuro e conquistamos com alegria. Por mais limitado que você tenha, algum problema de saúde, dificuldades e mobilidade, a sua vontade de querer uma coisa supera qualquer obstáculo na vida.

Categoria

Tags: